Assista ao vídeo: Fé e diversão: Padre Fábio de Melo e Xamã atraem milhares de fãs para a Praça da Sé

    Shows fizeram parte da programação do Festival da Vida

    Por: João B. N. Gonçalves e Hynara Versiani

    As noites de sexta-feira e sábado foram de muita festa e devoção em Mariana, com as apresentações do Padre Fábio de Melo e do rapper Xamã. Os shows aconteceram na Praça da Sé, atraindo milhares de fãs. Dunga, junto ao projeto Cantando a Vida, abriu a noite de sexta, que chegou ao seu ápice com a apresentação de mais de uma hora do Padre Fábio de Melo.

    O sacerdote católico, lembrando o momento vivido pela população do Rio Grande do Sul frente às inundações das últimas semanas, lembra a necessidade das pessoas construírem a sua alegria: “Estamos acompanhando todo o sofrimento dos nossos irmãos do Rio Grande do Sul. Vendo o sofrimento daquelas pessoas, eu descubro que não há nada mais precioso do que a oportunidade de construirmos a nossa alegria. Do sofrimento, você não precisa correr atrás. A alegria você constrói”.

                Durante a sua apresentação, o Padre Fábio de Melo deixou uma mensagem para a população de Mariana presente no show. “Hoje são milhões de pessoas que não têm uma casa para voltar. Comemore você poder voltar à sua. Se chegasse uma enxurrada, móveis e paredes você reconstruiria, mas pelo amor de Deus, que não leve quem você ama, porque nós não temos o que fazer”.

                Na noite de sábado, cerca de oito mil pessoas assistiram ao espetáculo de rap, hip-hop e trap do cantor e ator Xamã. O artista destacou a experiência de se apresentar em Mariana e a recepção da população: “Sempre que venho a Minas, sou muito bem recebido e esse festival é especial. Quando a gente estava chegando na cidade, de ônibus, a gente parou para trocar ideia com a galera e já o quanto estavam felizes. Me sentiu muito feliz e bem recebido”.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui