A Polícia Militar recebeu denúncia relativa a um traficante, de 28 anos, morador de Passagem, distrito de Mariana (MG), o qual iria vender e buscar drogas, na noite da quinta-feira, dia 29-08-24, no Morro São Francisco, conhecido como ´Morro do Piolho´, em Ouro Preto (MG), em um veículo GM Celta, de cor prata.
Ainda, segundo informações, o traficante recebia os pagamentos em dinheiro e também pela chave pix em nome de sua companheira, de 22 anos. Foi montada operação para averiguar a denúncia, e por volta de 20h30, uma equipe de policiais avistou o Celta entrando no referido bairro e, em seguida, viram o suspeito saindo do veículo e caminhando em direção à parte alta do bairro.
Nesse momento, ele foi abordado, não sendo encontrado nada de ilícito com o mesmo. Mas, no veículo que conduzia, os militares encontraram e apreenderam: 8 (oito) buchas e 1 (um) pedaço médio de maconha e R$40,00 (quarenta reais). Em continuidade às diligências, os militares fizeram busca na residência do autor e de sua companheira, que estava em casa, em Passagem, distrito de Mariana (MG). Na casa, os policiais apreenderam: 1 (uma) garrucha e 3 (três) munições intactas do calibre 22; 10 (dez) pedaços de tamanho médio, 10 (dez) buchas de tamanho maior e 14 (catorze) buchas de tamanho menor de maconha; 1 (um) papelote com cocaína; 1 (uma) balança de precisão e R$191,00 (cento e noventa e um reais). Durante a ocorrência, 3 (três) celulares foram apreendidos.
O Celta foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado. E os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de plantão, onde foram entregues a arma, as drogas e o dinheiro apreendidos pelos policiais militares. Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui
SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui