Na última semana, Juliano Duarte e Sônia Azzi, seguindo a agenda de campanha, visitaram distritos e bairros de Mariana.
Desde o dia 16 de agosto de 2024, Juliano Duarte, candidato a prefeito, Sônia Azzi candidata a vice-prefeita, junto com candidatos a vereadores e apoiadores tem levado as propostas e conversado com a população. Furquim, Monsenhor Horta, Cláudio Manuel, e os bairros São Gonçalo e Santa Clara, receberam as caminhadas e levaram até os candidatos as demandas mais urgentes das suas comunidades.
Os problemas segundo nota da assessoria de comunicação de Juliano e Sônia, são os mesmos apresentados em todos os locais: falta de água.
Juliano garantiu aos eleitores durante conversas e comícios que sendo eleito o trabalho no próximo ano será intenso para que a cidade não entre novamente em uma crise hídrica, afirmando que o maior orçamento de 2025 será voltado para investimentos em captação, armazenamento e distribuição de água.
“Iniciamos um trabalho em 2021 e ele ficou pela metade. O princípio da continuidade tem que prevalecer, principalmente em demandas tão urgentes. Mariana está passando por um crítico momento, e se tivessem realizado uma gestão séria, os marianenses não sofreriam tanto esse impacto do período de seca”. Disse Juliano Duarte segundo nota da assessoria de imprensa do candidato.
Outro ponto alto do Plano de Governo, falado por Juliano durante os comícios e reuniões, é a alta demanda de procura de vagas em creches. De acordo com Juliano, essa também será uma prioridade. A dificuldade das mães de retornar ao trabalho, ou conseguir um trabalho, esbarra diretamente sobre a falta do serviço publico. “A cidade vem crescendo exponencialmente e os serviços públicos não estão avançando.”
FOTOS: MAFÊ VIANA
O jornal O Espeto oferece espaço a todos candidatos que disputam as prefeituras das cidades onde tem circulação para divulgação das campanhas como forma de levar informação ao cidadão. Cabe aos candidatos, se assim desejarem, entrar em contato pelo email: oespeto@gmail.com
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui
SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui