ACIAM é premiada com Selo Ouro no Congresso da Federaminas, que reuniu diversas Associações Comerciais de Minas

    Na manhã de sábado (23/11/2024), durante o 26º Congresso da Federaminas, realizado no Tauá Resort – em Caeté (MG), através do Programa Empreender, aconteceu a premiação do Projeto Melhoria da Competitividade das ACE´s, na categoria Melhoria da Representatividade.
    Projeto que abrange não apenas Minas Gerais, mas também entidades de mais 11 estados do Sistema CACB.

    Participaram do programa em Minas Gerais, 49 Associações Comerciais, e a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Mariana – ACIAM, foi premiada com o Selo Ouro, devido à excepcional pontuação alcançada até o presente momento, resultado das ações estratégicas implementadas e do diagnóstico realizado.


    “Para nós da ACIAM, é uma alegria e satisfação recebermos esta premiação, que materializa todo o trabalho desenvolvido pela diretoria, colaboradores e parceiros da ACIAM, até o momento, e é uma maneira de aguçar nossa vontade de trabalhar, mais e mais, em prol dos nossos associados e da cidade de Mariana, buscando a excelência no que fazemos. Nosso agradecimento ao Sr. Valmir Rodrigues, Presidente da Federaminas e toda a sua equipe, pelo brilhante trabalho em Minas Gerais, à Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB e ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, por disponibilizarem através do Programa Empreender, este importante projeto” mencionou Ana Cristina, Presidente da ACIAM.

    Foto: Helielcio Vieira – Gestor da ACIAM/CDL Mariana, recebendo a premiação das mãos do Presidente da Federaminas – Valmir Rodrigues e do Sr. Carlos Resende – Superintendente da CACB.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui