A Polícia Militar recebeu denúncia, na noite da quarta-feira, dia 08-01-25, informando que indivíduos estariam traficando drogas em uma residência do bairro Barro Preto, em Mariana (MG).
Foram realizadas diligências, sendo constatada a veracidade da denúncia. Assim, foi desencadeada operação no local, onde foi franqueada a entrada no imóvel por uma mulher, por volta de 23h. Quando os militares entraram, um homem correu para os fundos e arremessou uma sacola por uma janela – ato que foi visualizado por um dos policiais que estava cercando a residência.
Na sacola que foi encontrada pelos militares e na residência, foram apreendidos: 5 (cinco) aparelhos celulares, 162 (cento e sessenta e duas) pedras de crack, 21 (vinte e uma) buchas de maconha, 2 (duas) balanças de precisão, 1 (uma) folha de anotações relativo ao tráfico, 1 (uma) parafusadeira e R$282,00 (duzentos e oitenta e dois reais).
Os autores – que têm 23, 35 e 39 anos – foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de plantão, onde foram entregues as drogas e os materiais apreendidos pelos policiais militares. Os autores de 23 e 35 anos já possuíam passagens pela polícia por tráfico de drogas. Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar
SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui