Câmara de Itabirito recebe representante da Vale para estreitar relações institucionais

    O objetivo é garantir o diálogo entre a empresa e o Legislativo.

    Nesta quarta-feira (22/01), a Câmara Municipal de Itabirito recebeu Joelson Ferreira Lagrimante, representante de relações institucionais da mineradora Vale, em visita ao gabinete do presidente do Legislativo, vereador Márcio Juninho (Cidadania).

    O encontro teve como principal objetivo fortalecer o diálogo entre a empresa e o Poder Legislativo. Durante a reunião, Joelson reafirmou o compromisso da Vale em se manter à disposição da Câmara para tratar de demandas relacionadas à empresa e à população.

    “É muito importante essa aproximação da Vale com o Poder Legislativo, por se tratar de uma grande empresa que fomenta empregos e movimenta a economia da nossa cidade. Esse estreitamento é essencial para sabermos a quem recorrer diante de demandas da população. A Casa Legislativa estará sempre de portas abertas para o diálogo”, destacou o presidente Márcio Juninho.

    A Vale desempenha um papel significativo na economia de Itabirito, e a iniciativa busca fortalecer as relações institucionais e colaborar para soluções que beneficiem o povo de Itabirito. Fonte: Comunicação – Câmara Municipal de Itabirito

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui