1º CarnaCras é sucesso de integração e alegria

    Nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou o 1º CarnaCras. O evento aconteceu no Cras Zely, reunindo usuários, servidores, secretários e autoridades em uma tarde marcada por música, dança e muita confraternização, reforçando os laços comunitários e celebrando o espírito do Carnaval.

    “Uma das prioridades da nossa gestão é reforçar esse tipo de ação e ampliar, em toda a cidade, as atividades da Secretaria de Desenvolvimento Social. Assim, desenvolvemos a integração entre o serviço público e as famílias, promovendo a união e o fortalecimento dos laços familiares”, disse o prefeito Elio da Mata.

    O evento também contou com a presença do vice-prefeito Raphael Rondow, que ressaltou a importância do evento como um instrumento de inclusão e fortalecimento de vínculos. “Carnaval tem tudo a ver com alegria, com inclusão e, acima de tudo, com o fortalecimento de vínculos. E é exatamente isso que estamos vivendo aqui hoje”, afirmou.

    Após a fala das autoridades, a programação contou com a apresentação da FANPAZ. Em seguida, os presentes dançaram ao som das tradicionais marchinhas de Carnaval. “Tudo foi planejado para que estivesse exatamente assim: organizado, colorido e cheio de energia boa! Nosso compromisso é estar sempre de portas abertas para apoiar e transformar vidas”, concluiu a secretária de Desenvolvimento Social, Veridiane Souza. Fonte: PMI.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui