A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas, na noite do sábado, dia 08-03-25, informando que um indivíduo estaria traficando drogas em sua residência, no bairro Tavares, em Ouro Preto (MG).
Foi feito monitoramento do imóvel denunciado, sendo constatada a veracidade da denúncia e, por volta de 21h30, o autor de 33 anos deixou a casa em um veículo Fiat Toro, de cor branca. Ele tentou evadir, em alta velocidade na BR-356, ao avistar a viatura policial, mas foi alcançado e preso. O veículo foi apreendido.
Outra equipe policial visualizou quando sua companheira, de 31 anos, se dirigiu apressadamente para uma residência próxima, portando uma sacola e, na saída, tentou embarcar em um carro de aplicativo, para evadir. Ela foi presa, e também o motorista, de 34 anos. Este afirmou realizar corridas para o casal, inclusive para um imóvel onde estariam outros ilícitos. O veículo de aplicativo, HB20, de cor prata, foi apreendido. A vizinha, de 37 anos, moradora da residência para onde a autora de 31 anos levou uma sacola, foi presa após os militares localizarem a sacola com drogas no banheiro do imóvel.
Durante as diligências, foram apreendidos na residência do casal e no imóvel vizinho: (oito) tabletes de maconha, 11 (onze) pinos e 1 (uma) porção de cocaína, 2 (duas) balanças de precisão, 2 (dois) coldres, 4 (quatro) telefones celulares, vários pinos vazios – geralmente utilizados para acondicionar cocaína, R$4.452,00 (quatro mil, quatrocentos e cinquenta e dois reais) e 1 (uma) máquina de cartão de banco.
O Fiat Toro e o HB20 apreendidos foram rebocados para o pátio responsável. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de plantão, onde foram entregues as drogas, o dinheiro e os materiais apreendidos pelos policiais militares. O autor de 33 anos já possuía registro em ocorrência da Polícia Militar também por tráfico de drogas. Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar
SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui