Ação eficiente da Polícia Militar garante prisão de suspeito de roubo em Ouro Preto

    Na manhã de quinta-feira (28/08), a Polícia Militar foi acionada após um roubo em  residência na cidade de Ouro Preto/MG. Três indivíduos, armados e vestidos com uniformes falsos de uma empresa de energia elétrica, renderam uma família e realizaram diversas ameaças, exigindo dinheiro. Durante a ação criminosa, as vítimas foram amarradas e um dos moradores sofreu agressões.

    Os autores fugiram em um veículo, mas por meio de imagens das câmeras de segurança e com as informações repassadas rapidamente às guarnições, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento, e pouco tempo depois, o carro utilizado no crime foi localizado e abordado na cidade vizinha de Mariana/MG. O motorista assumiu a sua participação no roubo e foi preso.

    Por meio das diligências e levantamentos realizados, a Polícia Militar conseguiu identificar os demais envolvidos no crime, todos já conhecidos pelo meio policial pela práticas de delitos.

    O veículo foi apreendido e encaminhado para as devidas providências. E o autor foi conduzido para a Delegacia de plantão.

    A Polícia Militar segue em rastreamento contínuo para localizar e prender os demais envolvidos no crime, reforçando o compromisso da Instituição em dar uma resposta firme à criminalidade e garantir a segurança da população. Fonte:  ALCO/52º BPM

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui