Logo do jornal
  • Home
  • Contato
  • Notícias
  • Edições impressas
  • Podcast
  • Vídeos
  • Web rádio
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
O Espeto
O Espeto

    Jovem é morto a tiros em Passagem

    A Delegado da Polícia Civil de Mariana, Dr. Marcelo Bangoin confirmou informações recebidas pelo jornal O Espeto de que um jovem foi encontrado morto em Passagem de Mariana, distrito de Mariana, nas proximidades da rua João Batista neste domingo dia 21 de setembro de 2025.

    A Delegacia de Policia Civil de Mariana não passou maiores detalhes como motivação do fato pois o caso está em investigação, porém o delgado Dr. Marcelo Bangoin informou que tudo indica que a morte foi causada por disparos de arma de fogo.

    Assim que o delegado liberar mais informações vamos informar.

    Para receber notícias do jornal O Espeto em seu whatsapp clique aqui

    Para enviar reclamações, sugestões, informar erro, ou elogios, faça parte do SAL, Serviço de Atendimento ao Leitor : Clique aqui

/ Variedades
Acam
Acam
Acam
  • Droga Rede divulga tele atendimento

  • Projeto de Lei do Deputado Thiago Cota visa declarar ADEM utilidade pública estadual

    • Vacinas contra a gripe na Arena Mariana acabaram

  • Cruz Vermelha realiza ações do SOS Chuvas na Região dos Inconfidentes

  • Bombeiros e Rotary Club realizam treinamento de primeiros socorros no CMEI Danielle Cristina Mendes em Passagem de Mariana

  • Câmara de Mariana debate sobre segurança nas escolas

  • Furquim terá posto policial compartilhado pela Guarda Municipal e Polícia Militar

Sobre o Jornal O Espeto

Jornal destinado para a cobertura jornalistica com abrangência em Mariana, Ouro Preto, Itabirito, Ouro Branco, Catas Altas, Santa Bábara, Acaiaca, Diogo de Vasconcelos, Barra Longa e região central de Minas.

Nossos contatos

Rua Olimpio Diniz N° 269 Passagem de Mariana-MG

E-mail: oespeto@gmail.com

Mariana-MG-Cep: 35.421-080 - Tel: (31) 3558-4660/ 98844-8976