Limpeza, roçagem e nova cerca valorizam espaço de memória de Santo Antônio do Salto

    A Prefeitura de Ouro Preto está executando serviços de limpeza, roçagem e construção de cerca no espaço de memória do distrito de Santo Antônio do Salto. A intervenção, conduzida pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, reforça o compromisso com a conservação e o cuidado desses locais, garantindo um ambiente mais seguro, organizado e acolhedor para a comunidade.

    O secretário municipal de Obras, Franklin Evangelista, destacou a relevância da iniciativa. “Essas ações preservam espaços que representam parte da história e da identidade do nosso município. Cuidar deles é uma forma de demonstrar respeito e valorização pela memória coletiva de Ouro Preto”, afirmou.

    As melhorias integram um conjunto de ações já realizadas em outros espaços de memória, como em Glaura, Santo Antônio do Leite, Amarantina, Santa Rita e no Parque da Saudade. O próximo local a receber os serviços será o espaço de memória do distrito de São Bartolomeu.

    Texto: Vívian Chagas

    Revisão: Victor Stutz/Fonte: PMOP´.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui