Tradição que brilha: Show de Marina Anacleto e Espetáculo de Dança no Natal Luz de Mariana

    Por Helena Andrade Paz

    Na noite de sexta-feira (5/12/2025), na Praça Gomes Freire (Jardim), aconteceram dois espetáculos do Natal de Luz de 2025, realizado pela Prefeitura de Mariana.

    A elaboração do evento e sua programação que é inspirada no Natal no Oratório de Padre Viegas, onde cozinheiras, marceneiros e músicos transformaram a fé em música, sendo essa a principal referência para a realização desse evento, que traz aura natalina para o município.

    O Jardim contou com a presença e apresentações de Dança do Studio AmarElo; o espetáculo de dança contou a história de Clarinha e o Quebra-Nozes e trouxe muito movimento e música para o palco, movimentando a noite marianense.

    Após o espetáculo de dança, o público pôde apreciar o grande repertório da música popular brasileira apresentado por Mariana Anacleto, encerrando a noite em clima de celebração e alegria. A programação segue até o dia 14 de dezembro,