
Por Lívia Vieira
A Prefeitura Municipal de Mariana, por meio da Secretaria de Administração, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público nº 02/2019 para apresentação de documentação e comprovação dos pré-requisitos necessários à investidura nos cargos. A convocação segue o que estabelece a Lei Complementar nº 005/2001 e a Lei Complementar nº 194/2019.
Os candidatos deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada no 2º pavimento do Paço Municipal, na Praça JK, s/n, Centro, para entrega da documentação, entre os dias 05 e 09 de janeiro de 2026, no horário de 08h às 11h e de 13h às 16h.
A contratação estará condicionada à aptidão física e mental do candidato para o exercício da função.
Foram convocados candidatos para os seguintes cargos:
A lista completa com a classificação, está disponível AQUI. Para mais informações, os candidatos devem procurar a Secretaria Municipal de Administração ou consultar o edital oficial. Fonte: PMM.
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui
SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui