Obras inacabadas em Mariana deveriam receber placas identificando quem iniciou e quanto esperdiçou
    A Cachoeira do Matadouro em Passagem de Mariana recebeu obras de intervenções que foram inauguradas para voltar a ser local de lazer porém hoje está abandonada com despejo de esgoto.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    Cada obra inacabada deveria ter uma placa informando quem começou e quanto gastou ali para lembrar a população o nome destes políticos para que nunca mais sejam esquecidos !

    O Matadouro Municipal de Mariana é uma obra grandiosa, que ergue-se com seus dois andares logo depois do Morro Santana sentido Antônio Pereira. Um pouco antes no bairro Vamos Vamos próximo ao supermercado BH estão lá as colunas da grande obra da nova prefeitura de Mariana, imensas, altas, inacabadas. Entre os distritos de Bandeirantes e Padre Viegas também está lá, na beira da rodovia as grandes instalações do Laticínio e Fábrica de Mel de Mariana. As três obras citadas têm em comum o abandono, o desperdício, resultado da falta de planejamento, de continuidade e projeto de governo. Há também o projeto do novo acesso ao bairro Cabanas cuja área foi desapropriada e paga, mas não  houve prosseguimento apesar de visitas da Comissão de Obras dos vereadores, que foram ao local diversas vezes, inclusive eu estive junto uma vez.

    Ainda temos o Centro de Convenções de Mariana que foi inaugurado e está inacabado, pois não tem seu auditório, que falta ainda acabar !

    O posto de Saúde do Rosário felizmente foi retomado pela administração Juliano Duarte e Sônia Azzi, que bom, uma obra inacabada a menos que em breve irá servir a população. Parabéns a atual gestão.

    A pergunta que fica : quantos milhões foram esperdiçados ?

    Eram tantas obras inacabadas que a Câmara de Mariana aprovou a lei nº 11/ 2017  proibindo inaugurar obras inacabadas! Acho que essa lei só existe em Mariana?

    Mesmo assim Celso Cota inaugurou a UPA sem acaba-la, provando que fazer leis não basta! Foi necessário intervenção do Governo atual de Juliano e Sônia Azzi para resolver pendências, mas a pressa de por o nome na placa foi maior do que entregar uma obra pronta.  

    Que nossos políticos aprendam com o desastroso passado e não iniciem obras sem que possam ser concluídas, pois isso se chama desperdício do nosso dinheiro que pagamos através de impostos ! Nota zero para aqueles políticos que deixaram obras para trás, que nunca voltem !

    Cada obra inacabada deveria ter uma placa informando quem começou e quanto gastou ali para lembrar a população o nome destes que deram tanto prejuízo a prefeitura. Fica esse pedido a atual gestão.