Receba notícias do jornal O ESPETO em seu whatsapp, clique aqui

“Recebi o registro da minha candidatura a deputado federal”. afirma o pré-candidato a deputado federal Sr. Duarte Junior em suas redes sociais, que agora em diante, a partir do dia 5 de agosto de 2026, com registro emitido, passará a ser candidato.
O prazo final para oficilização das candidaturas é cinco de agosto, daqui a dois dias. Só então saberemos quem são os candidatos a deputado estadual e federal da região e aqueles que estavam apenas tentando negociar e valorizar seu apoio.
Duarte Junior já antecipou e divulgou que recebeu seu registro da sua candidatura. Vamos aguardar para ver a lista dos candidatos que querem representar Mariana, Ouro Preto, Itabirito, e toda região circumvizinha na Assembléia de Minas e na Câmara dos Deputados.