Polícia Militar prende ladrões que roubaram ferramentas de obra em Ouro Preto

Ferramentas e um rádio USB foram recuperados

Para receber notícias do jornal O ESPETO em seu telefone mande um oi para 8844-8976.

A Polícia Militar foi acionada na manhã de hoje, terça-feira, dia 28 de julho/2020, pela proprietária de um imóvel que está passando por reformas no bairro Pilar, em Ouro Preto (MG). Segundo a vítima, quando chegou ao local, o portão da entrada da obra se encontrava arrombado. Ela informou que – acompanhada do pedreiro – constatou que ferramentas e materiais de construção haviam sido furtados.

Policiais militares compareceram ao local e assistiram às imagens filmadas por circuito de segurança de uma residência próxima, onde foi constatado que o furto havia ocorrido no início da madrugada e os autores foram identificados. De pronto, os militares deram início a diligências e rastreamento, obtendo êxito em localizar e prender cinco autores. O primeiro, de 36 anos, foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Vila Aparecida. Ele, inclusive, usava no momento da prisão as mesmas vestimentas do momento do furto. No imóvel, foi encontado 1 (um) martelo e 1 (um) rádio USB furtados na obra. A partir dessa prisão, foram efetuadas outras diligências, sendo presos mais quatro autores – de 29, 37, 40 e 44 anos. Os policiais também recuperaram outras ferramentas furtadas.

Os autores – que são suspeitos de terem furtado materiais de construção e ferramentas em outra obra da cidade – foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues os materiais recuperados pela Polícia Militar. ( Fonte: 52º Batalhão da PM )

Rua Olimpio Diniz N° 269 Passágem de Mariana

Mariana-MG-Cep: 35421-000 - Tel: (31) 3558-4660/ 98844-8976

E-mail: oespeto@gmail.com

© Jronal O Espeto.com.br - 2019

Card image Card image Card image
...