Mariana e Diogo: Prefeitos buscam união para desenvolver o turismo e economia
    Juliano Duarte prefeito interino de Mariana e Domingos Nobre, Prefeito de Diogo de Vasconcelos. Parabéns pela inciativa.

    O prefeito interino de Mariana, Sr. Juliano Duarte recebeu semana passada ( 08/01/2020) a visita do prefeito reeleito de Diogo de Vasconcelos, Sr. Domingos de João Nobre.

    Mariana e Diogo são municípios vizinhos e o encontro dos prefeitos foi para acertar possíveis parcerias para desenvolvimento do Turismo regional e também de iniciativas em prol da geração de emprego e renda.

    Uma parceria já existente é na área da Educação, pois os alunos do distrito de Constantino estudam em Diogo, porém o distrito pertence a Mariana. Também os moradores de Constantino, que está a 50 Km de Mariana e apenas 8 Km de Diogo, também já usam a policlínica municipal de Diogo.

    A barragem de Barro Branco, hoje ponto turístico com muitas casas de campo a até com empreendimento de aluguel de Jet Ski, fica na divisa de Mariana e Diogo.

    O Prefeito interino de Mariana Sr. Juliano Duarte escreveu no seu facebook o seguinte sobre o encontro: “Recebi a visita do prefeito de Diogo de Vasconcelos, Domingos de João Nobre, e tivemos uma excelente conversa sobre projetos e parcerias entre nossos municípios, voltados, principalmente, na promoção do nosso desenvolvimento turístico e econômico. Agradeço a disponibilidade por somar conosco nessa caminhada. Tenho certeza que, em breve, colheremos bons frutos.”