Obras do Novo Bento podem atrasar mais devido a onda roxa

    Recentemente aconteceram protestos contra a demora da entrega das casas do Novo Bento, porém agora com piora da pandemia, e adesão de Mariana e região a “onda roxa” pode ocasionar ainda atrasos.
    Em coletiva a imprensa dia 08 de março o Prefeito interino Juliano Gonçalves disse que as mineradoras e a Renova estão tomando medidas contra a disseminação do coronavírus, como redução de aglomeração de trabalhadores.
    A Renova informou em release sobre reforma de pontes em Camargos que :
    “ As obras seguem as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a propagação da Covid-19, com medidas de segurança como a realização do teste de Covid antes do início das atividades, distância mínima de 1,5 metro entre os trabalhadores, uso obrigatório de máscaras e distanciamento dos moradores e pedestres.” ou seja devem estar tomando essa preocupação em todas as obras, inclusive a do Novo Bento Rodrigues.
    Por um lado criticam a Renova pela demora da entrega do Novo Bento, por outro querem que reduzam pessoal nas obras, distância, assim fica difícil demais ! Não adianta reclamar de atraso depois !

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui: https://chat.whatsapp.com/FgPpCUEUL2n8NjHXAMbJKn

    E para receber notícias da nossa página no Facebook clique aqui: https://www.facebook.com/jornaloespeto