Moradores de Passagem reclamam do SAAE Mariana

    Buracos abertos nas ruas e falta dágua são principais reivindicações.
    Mesmo com orçamento de 1,5 milhão por mês SAAE não atende !

    Osvaldo Rapallo, morador de Passagem de Mariana: “Alguém tem que olhar pra gente, ficamos duas semanas sem água, vieram domingo e na terça-feira já estamos sem água de novo! Temos na rua Olimpio Diniz pessoas idosas não podemos ficar assim. Falaram que era entupimento e demoram duas semanas para vir. O caminhão veio para desentupir e com uma hora arrumou. Agora estamos sem água de novo.” Desbafa.
    Mateus da Silva Borges também reclama, segundo ele está guardando a areia que tira na caixa dágua para fazer reboco, além de ter um forte cheiro de cloro.
    Outro problema é em frente a casa de Pascoal Schettine , onde o SAAE fez um buraco para desentupir rede de esgoto há um ano e não tampou. Quatro carros já caíram no buraco, e uma vizinha colocou pedra dentro do buraco para evitar mais acidentes.
    Extremo descaso da administração do SAAE para com Passagem de Mariana continua. Moradores até realizaram em novembro protesto em frente a Igreja Nossa Senhora da Glória contra a falta d’água. Mas não resolveu.
    Existe esgoto caindo nas cachoeiras do Matadouro há seis anos porém o SAAE nem liga mais , já ficou normal. Moradores irão acionar o Ministério Público para que a administração do SAAE acorde para vida e tome providências, pois dinheiro tem, o SAAE recebe cerca de um milhão e meio por mês ! Ou seja o problema é gestão.
    Será que falta moradores seguirem exemplo de Antônio Pereira e parar estradas para chamar atenção para só assim conseguir resolver os problemas ?
    Pra que serve a ouvidoria da Prefeitura de Mariana ?