Os pertences subtraídos foram recuperados e a arma do crime apreendida
A Polícia Militar, no final da manhã, da segunda-feira, dia 05 de abril, foi acionada a comparecer ao bairro Portões, após a denúncia que em um alojamento de uma empresa, três mulheres haviam sido roubadas, por autor em posse de uma arma branca.
Diante da informação, os policiais militares, diligência foram até o local do crime e em dialogo com duas vítimas, mulheres (19 e 29 anos) que estavam almoçando no alojamento da empresa, junto a outra companheira (31 anos), quando um cidadão chegou até o local e questionou se a empresa estava contratando e se poderia entregar currículo. Em momento oportuno, o autor anunciou o roubo, em posse de uma faca e exigiu os aparelhos celulares delas. Neste momento uma das vítimas, fugiu ao pular o muro enquanto as demais foram obrigadas a se trancarem no banheiro para que o autor procedesse a fuga.
A vítima que conseguiu sair do local do crime, juntamente com seu companheiro, perseguiu o autor e ao encontrá-lo, entrou em luta corporal conseguindo imobilizá-lo até a chegada da Polícia Militar. Está em buscas pelo local localizou a faca usada no crime, bem como os aparelhos celulares roubados além da quantia de R$ 20,00 (vinte reais) pertencentes a uma das vítimas. O autor, que tem 36 anos, foi preso e depois conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues os aparelhos telefônicos recuperados e a arma do crime. Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui: https://chat.whatsapp.com/FgPpCUEUL2n8NjHXAMbJKn
E para receber notícias da nossa página no Facebook clique aqui: https://www.facebook.com/jornaloespeto