Um simulacro de pistola e quatro celulares de origem suspeita foram apreendidos
A Polícia Militar recebeu informações, na manhã do domingo, dia 11 de abril/2021, por volta de 8h30, relatando que um indivíduo estaria agindo de maneira suspeita, escondendo algo em meio a um matagal, no campus da Universidade Federal de Ouro Preto, no bairro Morro do Cruzeiro, conhecido como “Bauxita”.
Policiais foram até o local indicado, quando um indivíduo foi visto com características semelhantes às da denúncia. Ele recebeu ordem de parada, mas evadiu sentido ao bairro vizinho, Vila Aparecida, e tentou se esconder em sua residência. O local foi cercado e os militares obtiveram êxito em capturá-lo. Na casa, os militares encontraram e apreenderam 4 (quatro) celulares de procedência duvidosa. Já durante verificação no local onde o autor teria escondido objetos no campus universitário, foi localizada uma sacola camuflada que continha 1 (uma) réplica de pistola, de cor preta.
O autor, que tem 21 anos e possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues o simulacro e os materiais apreendidos pelos policiais militares.
Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui: https://chat.whatsapp.com/FgPpCUEUL2n8NjHXAMbJKn
E para receber notícias da nossa página no Facebook clique aqui: https://www.facebook.com/jornaloespeto