Vereador Marcelo Macedo cobra da Fundação Renova mais rapidez nas reformas previstas para o distrito de Monsenhor Horta
    Print da reunião realizada nesta quarta feira 14 de abril de 2021

    Por: Rozembergue Teixeira

    ’já tem aproximadamente uns três anos e até hoje não foi realizado, reforma ou obra , só iniciou um cercamento de perímetro da sede da banda ’’

    Atendendo ao requerimento realizado pelo vereador Marcelo Macedo feito no dia 5 de abril, aconteceu nesta quarta feira dia 14 de abril, reunião via videoconferência coma Fundação Renova e o COMPAT, a reunião foi realizada pra tratar sobreas condicionantes:  Reforma da igreja de São Caetano, da casa da Banda e da Estação Ferroviária, todas no distrito de Monsenhor Horta. Em entrevista ao Jornal O Espeto o vereador Marcelo Macedo felou que:

    ‘’A reunião foi um requerimento de minha autoria, que tem com intuito tentar resolver uma situação aqui no distrito de Monsenhor Horta, que são as três condicionantes, da Fundação Renova com Distrito que é a reforma da igreja de São Caetano, matriz de São Caetano, reforma da estação e a   reforma da sede da banda.’’  ‘’Então, já tem aproximadamente uns três anos e até hoje não foi realizado, só iniciou o cercamento da sede da banda. Enfim, ele tá parado até hoje’’. ‘’Então, a cobrança é justamente essa’’. ‘’Fizemos a reunião junto com a Secretaria de Cultura e Turismo, com o Compat, Conselho do Patrimônio, para que possamos chegar no denominador comum e essa é a cobrança eu venho cobrando sempre da Fundação renova, mas infelizmente ainda não começou, o inicio dessas obras e a igreja da matriz de São Caetano a Renova tem que fazer um aporte, de recurso financeiro, pra que possa ser realizado o serviço, mas a estação é a sede da banda, a vão ser empresas contratadas pela Fundação Renova. Então, o que a gente pede é que seja mais rápido este processo, porque nós tamos aguardando aqui já há três anos’ ’Disse Marcelo Macedo.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui: https://chat.whatsapp.com/FgPpCUEUL2n8NjHXAMbJKn

    E para receber notícias da nossa página no Facebook clique aqui: https://www.facebook.com/jornaloespeto