Artista Nelson Diogo faz homenagem a Monsenhor Flávio

    Um quadro de Monsenhor Flávio ficará exposto na sacristia:
    homenagem pelos 40 anos de pároco em Passagem de Mariana

    Por: Martinho Graciano

    Somos os protagonistas da nossa história, desenhamos caminhos, adicionamos cores, aprendemos com os erros, mudamos personagens, acrescentamos vida a nossa vida nesta sublime oportunidade de poder “Recomeçar” sempre. 
    É com esses dizeres que sublinho o nobre feito do nosso artista plástico Nelson Diogo,quando houve por bem homenagear através de um dos seus magníficos trabalhos, estampando numa artística e muito bem trabalhada tela,a imagem de um dos nossos maiores colaboradores na construção da história da nossa simpática,acolhedora e ordeira Passagem de Mariana, o nosso estimado e saudoso Monsenhor Flávio, que  merecidamente tomar-se à lugar de destaque na sacristia da nossa Matriz, para que os partícipes da história em curso, se atenham da sua importância e legado deixado  a nós como pároco de nossa Matriz por mais de quatro décadas em tempos de outrora, cuja nossa gratidão por tudo será eterna.
    Parabéns Nelson Diogo por também fazer parte desta história e fazer perpetuá-la através das suas obras, que verdadeiramente  se fazem arte, ao serem com tamanha profundidade e essencialidade, pintadas por suas digníssimas mãos.
    

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui: https://chat.whatsapp.com/FgPpCUEUL2n8NjHXAMbJKn

    E para receber notícias da nossa página no Facebook clique aqui: https://www.facebook.com/jornaloespeto