Polícia Militar apreende 115 pinos com cocaína, em Itabirito, na madrugada de hoje, sexta, 23/04

    Uma motocicleta também foi apreendida no bairro Padre Adelmo

    A Polícia Militar efetuou operação na madrugada de hoje, sexta-feira, 23 de abril/2021, no bairro Padre Adelmo, em Itabirito (MG), com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

    Equipe policial realizou monitoramento de local apontado em informações, quando foi confirmada a venda de drogas ilícitas por dois indivíduos alvos de denúncia. Eles receberam ordem de parada, foram perseguidos, mas evadiram, um por um lote e outro por dentro da casa – onde estavam buscando os entorpecentes – e depois pelos fundos dela, por local de difícil acesso. Esse último se desfez de uma sacola, que os militares apreenderam e continha 26 (vinte e seis) buchas de maconha. Já na residência, os policiais localizaram: 115 (cento e quinze) pinos com cocaína, 1 (uma) barra e 17 (dezessete) buchas de maconha – sendo 5 (cinco) de tamanho maior, 3 (três) papelotes com cocaína e 1 (uma) balança de precisão. Todo material foi apreendido, além de uma motocicleta Honda CG, de cor preta, que estava com o número de chassi raspado e era de propriedade do autor que mora na casa.

    As drogas e demais materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências. Já a motocicleta foi removida para o pátio conveniado.ALCO – Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui: https://chat.whatsapp.com/EUMClyuSPt53zDrAJrIryt

    E para receber notícias da nossa página no Facebook clique aqui: https://www.facebook.com/jornaloespeto