Após um ano parado para manutenção, trator é entregue à Secretaria de Agropecuária em Ouro Preto

    Outros dois veículos já têm previsão para entrega

    Logo que a nova gestão assumiu o governo, em 04 de janeiro deste ano, a Secretaria de Agropecuária e a Secretaria de Planejamento tomaram providências para que as máquinas agrícolas que se encontravam em estado de sucateamento voltassem a operar normalmente. Dos quatro tratores que o Município dispõe, somente um estava em condições de funcionamento.

    Este trator foi entregue na quarta-feira (5) ao secretário de Agropecuária, Fabrício Gonçalves, e à secretária de Planejamento e Gestão, Crovymara Batalha, e já se encontra à disposição da população para realizar os serviços oferecidos pela Agropecuária.

    Em respeito à população ouro-pretana, especialmente aos produtores rurais que necessitam desse tipo de serviço, o secretário de Agropecuária diz que “o primeiro passo foi resolver a situação da falta de cobertura dos serviços, e em seguida, solicitamos a manutenção desses equipamentos”, conclui.

    O momento serviu para regularizar pendências de contrato para a prestação dos serviços e entendimento para reparo dos outros dois tratores que já se encontram na oficina, com previsão de entrega até o final deste mês. Além desses veículos, dois micro ônibus, um da Secretaria de Saúde e outro da Educação também aguardam manutenção na oficina, afirma o diretor de manutenção da frota de veículos da Prefeitura, Eugênio Pacelli da Silva. 
    Foto: Ane Souz
    Superintendência de Atos, Chancelaria e Memória

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui: https://chat.whatsapp.com/EUMClyuSPt53zDrAJrIryt

    E para receber notícias da nossa página no Facebook clique aqui: https://www.facebook.com/jornaloespeto