Na manhã desta quarta, 12/05, Polícia Militar prende traficante no bairro Padre Adelmo, em Itabirito

    Cocaína, maconha e pedras de crack foram apreendidas

    A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, na manhã de hoje, quarta-feira, dia 12 de maio/2021, informando que um indivíduo estaria vendendo drogas ilícitas no bairro Padre Adelmo, em Itabirito (MG).

    Foi então desencadeada operação batida policial, quando os policiais realizaram monitoramento e obtiveram êxito em localizar o indivíduo denunciado, que foi preso em flagrante, após ser apreendida, em uma moita próxima, 1 (uma) pochete com 24 (vinte e quatro) pinos com cocaína, 15 (quinze) buchas de maconha e 7 (sete) pedras de crack .

    Durante a prisão, os policiais receberam informações apontando a localização de mais drogas em uma construção próxima. Após varredura, os militares encontraram e apreenderam na construção e em um pasto atrás dela: outros 24 (vinte e quatro) pinos com cocaína, 25 (quinze) buchas de maconha, 14 (catorze) pedras de crack e materiais geralmente utilizados para o preparo e venda de entorpecentes.

    O autor – que tem 18 anos – foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itabirito, onde foram entregues as drogas e demais materiais apreendidos pelos policiais militares. ALCO – Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui: https://chat.whatsapp.com/EUMClyuSPt53zDrAJrIryt

    E para receber notícias da nossa página no Facebook clique aqui: https://www.facebook.com/jornaloespeto