Júlio Gori solicita intervenções nas estradas vicinais de Ouro Preto moradores dos distritos e sitiantes sofrem com as condições precárias das estradas
    Júlio Gori foi até a localidade de Engenho d’água para ouvir e sentir na pele o que os moradores estão passando

    Nesta terça feira 25 de maio de 2021, durante reunião da Câmara de Ouro Preto o vereador Júlio Gori através de indicação solicita a realização de intervenções nas estradas vicinais, “para a melhoria da infraestrutura, nos trechos de acessos dos povoados de”: Sítio, Maciel, Engenho d’água, Ajuda, Capanema, Braz Gomes aos Distritos de Glaura e São Bartolomeu.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    O vereador foi chamado pelos moradores até a localidade de Engenho d’água para ouvir e sentir na pele o que os moradores estão passando com a precariedade das estradas. As estradas vicinais possuem papel relevante para os sitiantes no escoamento agrícola e para a população como um todo, pois possibilita o acesso às áreas turísticas do município. As estradas esburacadas, sem sinalização, sem redutores de velocidade sem acostamento, sem sistema de drenagem tornam-se totalmente inseguras aos condutores de veículos que transitam pela região. No mais, as intervenções favorecerão a segurança para os pedestres (moradores locais) que têm que dividir o espaço com os veículos, bem como reduzirá a imprudência de alguns viajantes. A indicação aguarda por votação.