Encontro virtual gratuito tira dúvidas sobre o programa Mariana Labs

    Voltado a empreendedores, o evento on-line será realizado na próxima quarta-feira (11), às 19h

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Para esclarecer dúvidas sobre o edital e as inscrições do programa on-line de aceleração Mariana Labs, a Fundação Renova, em parceria com a Associação Wylinka, realizará novo encontro virtual na próxima quarta-feira (11), às 19h, com transmissão no YouTube.

    No evento gratuito, também será possível conhecer mais sobre o Mariana Labs, programa on-line de aceleração de negócios no município que visa fortalecer os negócios já existentes, desenvolver novos negócios e fomentar a inovação tecnológica por meio de capacitações e mentorias ao longo de seis meses. 

    O programa está com inscrições abertas para a seleção de 15 projetos com atuação no município. Empreendedores de Mariana e interessados em inovar na região podem se inscrever até o dia 15 de agosto no site do programa. O edital do Mariana Labs pode ser acessado clicando aqui.

    Os interessados em participar desse encontro devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/2TXSzj1. Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail os dados de acesso à transmissão.

    SERVIÇO

    Evento: 4º evento on-line do Mariana Labs: tira-dúvidas sobre o edital
    Dia: 11/8/2021

    Hora: 19h

    Transmissão: o link será enviado após a inscrição

    Inscrição:  https://bit.ly/2TXSzj1

    Sobre a Associação Wylinka

    A Associação Wylinka é uma organização sem fins lucrativos que tem como propósito mobilizar e desenvolver instituições e ecossistemas para a inovação e o empreendedorismo, a partir da promoção e transformação do conhecimento. 

    Sobre a Fundação Renova

    A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

    A Fundação foi instituída por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

    Assessoria de imprensa – Fundação Renova

    imprensa@fundacaorenova.org