Vereador Matheus Pacheco solicita a implementação de trevo e área de convivência ao final da Rua Ana Natalina Rocha localizada no Bairro Bauxita

    Vereador Matheus Pacheco nesta terça feira 10 de agosto durante a reunião da Câmara de Ouro Preto realizou indicação a ser encaminhada a Secretaria de Obras e Urbanismo, solicitando a implementação de trevo e área de convivência ao final da Rua Ana Natalina Rocha que dá acesso a BR-356, localizada no Bairro Bauxita.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    ‘’O local, possui grande fluxo de veículos em razão de ser rota de muitos ônibus de empresas privadas do setor de mineração (a título de exemplo), bem como via de acesso ao bairro Bauxita, além de haver muitos congestionamentos naquele local. Considerando a tendência de aumento de fluxo de trânsito e com o intuito de haver maior agilidade no trecho realizamos essa importante indicação’’.

    ‘’Aproveitando o ensejo, solicitamos a citada Secretaria que estude a viabilidade de implementação de uma pequena área de convivência no local, como forma de contemplar os moradores das proximidades com área de lazer em comum’’.