Dando continuidade às discussões sobre a política assistencial do município, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará a 11ª Conferência de Assistência Social, no próximo sábado, dia 21 de agosto, a partir das 8h.
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui
A conferência visa ao aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS e terá como tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. Na ocasião, ocorrerá a votação das propostas discutidas durante a pré-conferência, encerrada na última sexta-feira, dia 13 de agosto.
O debate será realizado na Câmara Municipal com transmissão, ao vivo, por meio dos canais da Prefeitura no YouTube e no Facebook.