Logo do jornal
  • Home
  • Contato
  • Notícias
  • Edições impressas
  • Podcast
  • Vídeos
  • Web rádio
[wpdreams_ajaxsearchlite]
O Espeto
O Espeto

    ESTAÇÃO DE PASSAGEM CONTINUA SEM DESTINAÇÃO

    A ACAM, associação de Caçadores de Assombração de Mariana realizou uma visita noturna a estação de Passagem, cujas janelas e portas não existem mais, apenas tapumes de madeira. Para Alexandre, estu- dante de restauração do IF de Ouro Preto é uma pena um prédio histórico lindo, abandonado. Para Prof. Eduardo Campos o prédio da Estação deveria ter uma destinação cultural que faria jus a sua importância his- tórica. Em breve assista vídeo no canal do Espeto.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

/ Variedades
Acam
Acam
Acam
  • Eleição do IPREV – Mariana

  • Samarco registra recuperação de 23% nas vendas no segundo trimestre, enquanto produção segue em patamar elevado

    • Crianças e adolescentes de Ouro Preto serão beneficiados com projeto social do ex-jogador Paulo Isidoro

  • 10 obras inacabadas em Mariana revelam esperdício de dinheiro público e a incompetência dos políticos

  • Estudante brasileiro participa de expedição internacional da Rosatom ao Polo Norte

  • IFMG abre 150 vagas para pós-graduação gratuita em Administração Pública

  • Governo do Estado lança campanha Inverno em Minas com roteiros turísticos especialmente estruturados para esta época do ano

Sobre o Jornal O Espeto

Jornal destinado para a cobertura jornalistica com abrangência em Mariana, Ouro Preto, Itabirito, Ouro Branco, Catas Altas, Santa Bábara, Acaiaca, Diogo de Vasconcelos, Barra Longa e região central de Minas.

Nossos contatos

Rua Olimpio Diniz N° 269 Passagem de Mariana-MG

E-mail: oespeto@gmail.com

Mariana-MG-Cep: 35.421-080 - Tel: (31) 3558-4660/ 98844-8976