Denúncia de ameaça de morte ao vereador Manoel Douglas “Preto” é procedente afirma comissão da Câmara

    Para ler o relatório sobre da comissão sobre a ameaça de morte na integra clique aqui

    Vereador de Mariana – Manoel Douglas – Preto

    Comissão de apuração foi instaurada em março e agora apresentou relatório final de suas atividades, o qual foi enviado pela Câmara de Mariana ao jornal O ESPETO.

    A comissão formada pelos vereadores de Mariana para apurar se houve ameaça de morte ao Vereador Manoel Douglas em março deste ano apresentou seu relatório, enviando cópia ao jornal O ESPETO através do ofício 633.
    Nas 21 folhas do trabalho de apuração feito pelos vereadores eles abordam o caso do criação da CPI das Obras, e assuntos correlatos a ameaças veladas de morte ao vereador Manoel Douglas – Preto do Mercado, ameaças estas que o Vereador denunciante revela terem sido feitas pelo também vereador Gilberto Mateus – Tikin, com interesse em favorecer o empresário Dorimar e impedir a instalação da CPI das Obras.

    trecho da conclusão


    Também o Vereador Ediraldo Ramos, Pinico, relatou nos autos do relatório de apuração que foi procurado por Dorimar para não assinar a CPI e para que ele intermediasse com o Vereador Manoel Douglas para que o mesmo desistisse da CPI das Obras.
    Várias testemunhas foram ouvidas entre vereadores e membros da imprensa que tem participação na denúncia do vereador Manoel Douglas.
    Na conclusão a comissão dos vereadores afirma que a denúncia de ameaça e perseguições apresentada pelo Vereador Manoel Douglas é procedente e deve ser encaminhada ao Ministério Público para instrução de possível ação judicial.