Antônio Pereira sofre com descaso da Prefeitura de Ouro Preto

    Opinião: O que seria de Ouro Preto sem Antônio Pereira?

    Antônio Pereira é de onde a Prefeitura recebe mais recursos, é onde a população mais sofre as consequências da mineração, porém da riqueza que gera recebe tão pouco

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    A rua Benedito Xavier em Antônio Pereira está em condições lamentáveis, lama mesmo. Uma pena um distrito que contribui com tanta renda para Ouro Preto ser tratado com descaso  e receber tão pouco.

    Moradores estão preocupados pois breve acontecerá a festa dos 300 anos da Lapa !

    A pergunta é: será que um dia Antônio Pereira terá o tratamento que merece ?

    Ano passado só a VALE fez doação de 20 milhões de reais para Prefeitura de Ouro Preto, na época da remoção das famílias, depois aconteceram outras. O que foi feito em Antônio Pereira?  Porém o descaso e mal administração de Júlio Pimenta continua na administração Angelo Oswaldo. O que mudou ? As reclamações continuam as mesmas.

    O que muitos de Antônio Pereira pedem são coisas mínimas, saneamento básico,  água de qualidade e com quantidade, e presença de serviços públicos.

     O que seria Ouro Preto sem Antônio Pereira? A prefeitura perderia quanto de sua receita ? Se a prefeitura de Ouro Preto trata mal os moradores alguns já comentam em velho desejo de se tornar distrito de Mariana, aliás, onde muitos vem buscar serviços de saúde e educação.

    Só quando Ouro Preto perceber que pode perder sua “galinha dos ovos de ouro” vai valorizar Antônio Pereira !