CARNAVAL NÃO COMBINA COM PANDEMIA

    Ou decreta o fim da pandemia, fim das máscaras, libera festas, ou não autoriza o carnaval . Não dá para fazer as duas coisas.

    Muitas pessoas estão já se preparando para o Carnaval ! Viva ! Lucro ! Querendo vender abadás, bebidas, pacotes em hotel, etc. Porém se esquecem que estamos ainda na pandemia de Coronavírus, o vírus chinês, ainda temos pessoas morrendo entubadas em Hospitais !

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui


    E a marcha da insanidade persiste !
    Aglomerações se repetem ! Agora organizar desfiles de blocos de Carnaval é a mais completa irresponsabilidade !
    Se um gestor público permitir que aconteça Carnaval ainda com decreto de pandemia de Coronavírus ele deve ser responsabilizado criminalmente. Ou decreta o fim da pandemia ou não faz o Carnaval.
    Acha seguro fazer o Carnaval ? Ótimo. Então faz um decreto de fim da pandemia pois até o momento estamos em estado de pandemia. Não se pode ter as duas coisas ao mesmo tempo !
    Nossos governantes devem ter um bom senso mínimo e deixar de ser feijão, que com pressão amolece!