“Já é possível passar pela rua sem pular buraco” afirma Jonathan Rodrigues

    Jonathan Rodrigues informa avanços na obra no bairro São Gonçalo em Mariana

    Hoje dia 08 de dezembro de 2021, dia de Nossa Senhora da Conceição, recebemos o e-mail do Sr. Jonathan Rodrigues, com data de ontem, dia 07. Ele comemora o avanço das obras no bairro São Gonçalo, ótima notícia ! Mas ele ainda ressalta que há muito a ser feito.

    Agradecemos as informações enviadas pelo Setor de Comunicação do SAAE, pelo jornalista Sr. Roberto Verona que sempre nos mantem bem informados a respeito das realizações.

    Leia abaixo o e-mail enviado por Jonathan Rodrigues :

    “Hoje terça feira dia 07 de dezembro o serviço deu uma caminhada ,após o vereador Ricardo Miranda dar inicio aos acontecimento na reunião  da Câmara municipal de Mariana, do transtorno que está ocorrendo no beco ( bairro São Gonçalo em Mariana).

    O Presidente  da Câmara Municipal de Mariana Ronaldo Bento deu mais ênfase ao assunto e o vereador Fernando Sampaio fechar com sua conclusão  para reforça mais.

    Saiu uma matéria no jornal O Espeto também relatando os acontecimentos , as solicitações  que venho pedindo todos os dias.

     Os trabalhadores voltaram a executar o serviço no beco 2 , já é possível transladar pela rua sem ter que dá pulo pelo buraco ou tropeçar na  grade do bueiro, mas a muito a ser feito ainda.

    Segue as fotos  como  ficou hoje na conclusão da obra no  dia de hoje :”

    Nota da Redação:

    Muitos podem indagar o destaque dado a essa obra, espaço na mídia, na reunião da Câmara de Vereadores, dedicação do SAAE, sendo a obra de pequeno porte !

    Porém o mais importante é avaliar a qualidade do atendimento de todos órgãos públicos as demandas da população !

    Não importa se a obra é grande ou pequena, se é numa avenida no centro ou num beco, importa que afeta a qualidade de vida dos cidadãos !

    Nesse quesito os órgãos públicos de Mariana estão de parabéns, SAAE, Câmara, Prefeitura, estão cumprindo seu papel de atender a comunidade, de saber ouvir os moradores!

    Não podemos deixar de parabenizar o Sr. Jonathan pela sua dedicação em prol de melhorias ao bem comum. Que sirva de exemplo para outras pessoas também pleitearem melhorias !

    O sucesso de uma administração é medida na percepção das pessoas de se sentirem acolhidas em seus pleitos, esse é o primeiro passo para transformar para melhor nossa realidade.