Vereador Luciano Barbosa requer informação a respeito das obras executadas até o momento na gestão do prefeito Ângelo Oswaldo

    Durante a reunião ordinária desta terça feira, 19 de abril de 2022, o vereador Luciano Barbosa apresentou requerimento para que seja encaminhado ao Prefeito Municipal, solicitando informação a respeito das obras executadas nessa atual gestão, e que foram pagas com os recursos financeiros oriundos da operação de crédito com o Banco do Brasil conforme a Lei nº 1170/2020. Buscamos através desse requerimento informações que possam nos ajudar a fiscalizar os princípios que regem a administração pública (a legalidade, a impessoalidade, a moralidade e a publicidade). Para tal requeremos as seguintes informações: 1- Quais obras foram executadas? 2- Quais empresas foram contratadas? 3- Qual é o valor disponível nos cofres públicos referente ao empréstimo, e qual o valor pago palas obras executadas? 5-Requeremos cópia dos contratos e cópia dos projetos bem como a planilha de medições.

    Segundo o vereador Luciano Barbosa;’ ‘’tendo em vista a última prestação de contas do município onde foi informado o valor pago de 2 milhões com recursos do empréstimo, tal requerimento se faz necessário para que a Câmara Municipal possa acompanhar e fiscalizar todo este certame com maior transparência com os recursos financeiros públicos. Disse o vereador Luciano Barbosa.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook

    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui