Radio Portal Inconfidentes
Card image

PESSOAS DE FORA INVESTEM EM INVASÕES EM MARIANA

Fogo próximo as obras paralisadas do novo loteamento cujas obras iniciaram ano passado pela Prefeitura de Mariana, mas já pararam.

Esse fogo aproveitou o contorno da estrada do loteamento, pois o fogo é colocado para limpar o terreno, e logo vemos as cercas surgirem, de pessoas que estão invadindo e até fechando caminho utilizado pelas pessoas.

Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

E para receber notícias da nossa página no Facebook

Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

O diferente é que na última queimada, as placas dos carros eram de Betim, Contagem e Belo Horizonte. Maria- na está atraindo investimentos em invasão de pessoas de fora! Isso não é de hoje, mas chama a atenção o tamanho da área da queimada e a forma sem qualquer receio com que foi feita! Camilo Lelis Rodrigues, comerciante de Mariana, foi morto a tiros em um assalto em sua farmácia por um criminoso que estava foragido de São Paulo e estava escondido em área de invasão em Mariana. Combate          invasões é essencial e a desculpa que é área privada não cola. Existe o comitê de combate a invasões em Mariana, porém não divulgam dados sobre sua atua são. O que sabemos é que os barracos e cercas que desmancham num dia, no outro são reconstituídos, como na invasão do São   Gonçalo, erguida sob o chão cinza azulado dos morros de malacaxeta, considerado              local    de alto risco para moradia. Em     Ouro   Preto também          temos invasão, cada vez áreas de risco são ocupadas, constrói-se no alto de morros ou em baixo de barrancos! Daqui a pouco, com a chegada das chuvas, novamente muitas pessoas estarão apreensivas, rezando para passar, mais um    ano sem acidentes.

Card image

Rua Olimpio Diniz N° 269 Passágem de Mariana

Mariana-MG-Cep: 35421-000 - Tel: (31) 3558-4660/ 98844-8976

E-mail: oespeto@gmail.com

© Jornal O Espeto.com.br - 2019

Card image Card image Card image