Feira da Estação é sucesso na cidade!

    A Prefeitura de Santa Bárbara não para! Por isso estamos inovando a cada dia na busca de fazer MAIS e MELHOR para nossa população.

    Desse modo, as secretarias de Meio Ambiente e Agropecuária; A Secretaria de Cultura, Desenvolvimento do Turismo e Esportes e a de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Inovação, realizam, com diversos parceiros, a Feira da Estação. Um evento para todos os tipos de públicos e recheados de atrações.
    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui

    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    Ainda não conhece a Feira?

    O Domingo na Estação começa com parcerias e iniciativas como por exemplo: a das Pedalinas e Giro do Futuro e, logo em seguida, a abertura da feira com muita gastronomia, produtos artesanais, agricultura familiar, lazer e cultura.

    Pensou que acabou? Nada disso!

    O nosso domingo ainda conta com apresentações dos artistas da terra e da região.

    Quer fazer parte?

    Os artesãos podem procurar a Secretaria de Cultura, Desenvolvimento do Turismo e Esportes para maiores informações; os produtores rurais e agropecuários a Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária e, os empreendedores da gastronomia, à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação.

    Anota na agenda

    A nossa próxima Feira vai ser no dia 11 de dezembro, a partir das 9h, na Praça da Estação. Chama todo mundo e vem curtir um domingo diferenciado com a gente!

    Já sabe né?!

    Essas ações estão diretamente alinhadas com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável, ODS, número, Trabalho Descente e Crescimento Econômico e com o Pilar Desenvolvimento Social, Econômico e Sustentável da Gestão 5.0.