Prefeito, vereadores, Vale e a comunidade de Passagem se reúnem para discutir soluções sobre o tráfego de caminhões na rua João Batista

    Na tarde de terca-feira (25) de abril, a Câmara se reuniu na secretaria de Governo para dar continuidade à discussão que visa diminuir o tráfego de caminhões na rua João Batista, em Passagem de Mariana. Hoje, a rua é a principal via de acesso à obra realizada pela Vale na ferrovia que corta o distrito.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    O encontro teve como objetivo ouvir as soluções propostas pela Vale para resolver os problemas que foram apresentados na visita técnica que ocorreu no dia 11 de abril. Uma das propostas apresentadas pelos representantes da empresa é a de alterar a rota dos caminhões. Se aprovada, os caminhões vão subir vazios pelo bairro Liberdade e descer cheios por Passagem de Mariana.

    O presidente da comissão de Obras da Câmara, vereador Marcelo Macedo, questionou se a proposta não vai transferir o problema que atinge os moradores da rua João Batista para a população do bairro Liberdade.

    As representantes da Associação de Moradores de Passagem de Mariana pediram aos representantes da Vale que haja reparos na Rua João Batista e solicitaram uma reunião com moradores do Bairro Liberdade para analisarem a proposta.

    Além do vereador Marcelo Macedo, participaram da reunião os vereadores Adimar José Cota e Zé Sales. O prefeito Edson Agostinho e representantes da Secretaria de Obras, do Meio Ambiente, do Demutran e da empresa Vale também marcaram presença.
    Fonte e foto: Câmara Municipal de Mariana (CMM)