Polícia federal realizará perícia nos casos de comprovação de residência em indenizações do Sistema simplificado da Renova em Mariana

    Na manhã desta segunda-feira dia 23 de maio de 2023, aconteceu uma coletiva com toda a imprensa de Mariana, no gabinete do procurador Municipal o Sr. Juliano Magno Barbosa, juntamente com o Sr Alex Bruno e a advogada Dr. Juliana Flavia Cardoso. A coletiva tinha como objetivo comunicar que a Polícia Federal nos próximos dia fará uma operação na cidade, que pode durar 30 dias, onde irá periciar todos os documentos até o momento apresentados no sistema indenizatória simplificado da Renova são mais de 4 mil pessoas que terram os documentos periciados afim de estabelecer a verdade por trás dos tais documentos.

    Em nota sobre a vinda da Polícia Federal a Fundação Renova disse que ;

    Posicionamento:
    A Fundação Renova reforça seu compromisso na reparação dos atingidos em atendimento ao Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC). Dentro deste objetivo, os casos identificados de possíveis irregularidades em solicitações de indenizações são encaminhados para apuração e providências das autoridades competentes.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui