Fundadora do grupo “Mariana Mulheres que Inspiram” tem agenda na China, após vencer prêmio do BRICs

    A empreendedora e fundadora do grupo Mariana Mulheres Que Inspiram, Marciele Delduque, é uma das três brasileiras vencedoras do prêmio BRICs Women, que é dado a mulheres empreendedoras que mais se destacam no concurso Mulan, realizado pelo BRICs, concorrendo, então, mulheres do Brasil, da Rússia, da Índia, da China e da África do Sul.

    Para receber notícias do jornal O Espeto em seu Whatsapp clique aqui
    Marciele embarcou para a China, dia 2 de junho, à convite do governo chinês, onde vai trocar experiências com outras empreendedoras de países do BRICs, e receber mentorias de empreendedorismo, promovendo intercâmbio de práticas e iniciativas inovadoras lideradas por mulheres, fomentando o protagonismo e o empoderamento.
    “É uma honra estar nessa missão aqui representando o empreendedorismo feminino brasileiro. Espero que seja uma troca muito boa para todas as mulheres que estarão nesse compromisso, que na verdade é um grande aprendizado para todas”, disse Marciele Delduque.
    Além do Mariana Mulheres Que Inspiram, Marciele atua como liderança da Central Única das Favelas, a CUFA, de Minas Gerais.