Polícia Militar resgata mulher vítima de cárcere privado em uma fazenda próximo de Santa Rita distrito de Ouro Preto 

    A Polícia Milita no final da tarde de ontem, domingo – 11 de junho, após receber denuncia via sistema disque-denúncia 181, relatara que em uma fazenda, numa localidade próxima ao distrito de Santa Rita de Ouro Preto, em Ouro Preto/MG, uma mulher era mantida em cárcere privado perpetrado pelo companheiro.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

    Diante da informação, equipes da Polícia Militar deslocaram ao endereço apontado e em contato com os envolvidos verificou ser verdadeira a denúncia.

    Conforme relato da vítima, uma mulher de 31 anos, que é natural do Estado da Bahia, conhecera seu companheiro em São Paulo,,no ano de 2020 e aceitara vir morar no distrito ouropretano de vontade própria, quando a filha do casal ainda tinha 6 meses de vida. E que com o passar do tempo seu companheiro ficara agressivo e ameaçador.

    Ela ainda confirmou que tinha um telefone com quem mantinha contato com familiares na Bahia, onde compartilhava o interesse de ir embora porém, no ano passado, o autor descobrira a conversa e retirara o chip do aparelho, desde então perdeu o contato com os familiares.

    Confirmou ainda que seu companheiro, se apropria indevidamente, do seu beneficio do Bolsa Família e que não repassa nenhum valor a ela e que embora não ficar trancada, ele sempre limita seu direto de ir e vir a impedindo de trabalhar e sair da propriedade.

    Diante da situação, o autor, 46 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de sendo levado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão para as devidas providências. Fonte:

    Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar.