A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, em parceria com a empresa Vale, realizou na última terça-feira, dia 6 de junho, a premiação do projeto ‘Meu Marzagão’.
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui
A ação, que ocorreu na Associação Comunitária do bairro Marzagão, contemplou a entrega de certificados e de premiação aos participantes das oficinas de incentivo e promoção da sustentabilidade.
“Estamos satisfeitos com os resultados alcançados. Vimos os moradores empenhados em participar das ações do projeto. A colaboração e o trabalho da comunidade são essenciais para o desenvolvimento de uma economia verde em nosso município”, destaca a educadora ambiental Alcedina Magalhães. Fonte: PMI.