Logo do jornal
  • Home
  • Contato
  • Notícias
  • Edições impressas
  • Podcast
  • Vídeos
  • Web rádio
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
O Espeto
O Espeto

    Julgamento dos direitos políticos de Celso Cota será hoje as 19:00 hs

    Nesta terça-feira dia 20 de junho de 2023, mais uma vez olhos atentos no julgamento do TSE, Tribunal Superior Eleitoral, sobre a definição política em Mariana.  Os direitos políticos do candidato vencedor nas últimas eleições Celso Cota serão julgados, pelo TSE, as 19 horas e será transmitido pelo canal no you tube do TSE.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

/ Variedades
Acam
Acam
Acam
  • Assista ao vídeo: Vereador Vander Leitoa fala sobre a estrada da purificação, e defende uma nova rota de ônibus em Antônio Pereira

  • MINAS DA VALE JÁ TEM DATA DE FIM DE OPERAÇÃO

    • Mariana evolui de 125º para 24º posição no ICMS Esportivo

  • Analisados projetos sobre doenças respiratórias graves e saúde em creches

  • 40ª Audiência Pública irá debater possíveis intervenções estruturais a serem realizadas pela empresa Gerdau no distrito de Miguel Burnier

  • BAILE DA PM ARRECADA 618 CAIXINHAS DE LEITE

  • Fim de uma era: Anatel inicia operação para retirar cerca de 30 mil orelhões das ruas de todo o país

Sobre o Jornal O Espeto

Jornal destinado para a cobertura jornalistica com abrangência em Mariana, Ouro Preto, Itabirito, Ouro Branco, Catas Altas, Santa Bábara, Acaiaca, Diogo de Vasconcelos, Barra Longa e região central de Minas.

Nossos contatos

Rua Olimpio Diniz N° 269 Passagem de Mariana-MG

E-mail: oespeto@gmail.com

Mariana-MG-Cep: 35.421-080 - Tel: (31) 3558-4660/ 98844-8976