Desde o seu lançamento no dia 3 de junho, PAV já realizou mais de 60 atendimentos ao público.
Uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Inovação, o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal completou dois meses de muito sucesso na cidade. Desde a sua implantação, já foram realizados mais de 60 atendimentos no município.
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Implementado por meio de um convênio com a Receita Federal, o PAV chegou para trazer mais conforto, comodidade e segurança para os cidadãos santa-barbarenses, que, com o novo serviço, evitarão o deslocamento para outras cidades.
O Ponto de Atendimento Virtual oferece uma ampla gama de serviços, incluindo emissão de CPF, regularização de pendências fiscais, solicitação de certidões negativas, entre outros serviços. Além disso, os usuários podem contar com o suporte de atendentes capacitados, prontos para auxiliá-los em suas necessidades, tudo gratuitamente.
Onde posso ser atendido?
O atendimento é realizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Inovação, localizada à Rua João Mota, n.º 421, Centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Fonte: PMSB.