Prefeitura de Itabirito recebe visita do vice-governador do Estado para discutir propostas

    Itabirito recebeu na última terça-feira, dia 25 de julho, a visita do vice-governador do Estado de Minas Gerais, Mateus Simões. A ocasião marcou o interesse do Estado em conhecer as demandas locais.

    Durante o encontro, o prefeito Orlando Caldeira apresentou os atrativos e as diversas potencialidades econômicas de Itabirito, que neste ano comemora o seu centenário, destacando as oportunidades de investimentos no município.

    O intercâmbio entre as autoridades reafirmou o compromisso mútuo de promover melhorias significativas na qualidade de vida dos cidadãos itabiritenses. Foram discutidos aspectos fundamentais para o desenvolvimento local, abrangendo temas como segurança pública e mobilidade urbana, além de melhorias no bairro Água Limpa.

    Em agenda oficial, o vice-governador Mateus Simões tem percorrido os municípios mineiros com o intuito de conhecer de perto as necessidades e potencialidades de cada local.

    “A visita do vice-governador representa uma oportunidade significativa para a troca de ideias e ações colaborativas entre o Estado e o Executivo Municipal, visando o desenvolvimento e progresso de Itabirito. Estamos comprometidos em trabalhar em conjunto para alcançar nossos objetivos e atender às necessidades de nossa querida cidade, especialmente em nosso ano de centenário”, destacou o prefeito Orlando Caldeira. Fonte: PMI.