Vereador Vantuir requer apoio da prefeitura para a realização da Tradicional Festa da Padroeira de Nossa Senhora de Nazaré, em Cachoeira do Campo

    O vereador Vantuir Antônio da Silva realizou nesta terça-feira 08 de agosto de 2023, durante a reunião ordinária da câmara de Ouro Preto, um requerimento solicitando o apoio tanto cultural quanto estrutural do Prefeito Municipal junto o Sr. Flavio Lemes da Silva Malta, Secretário de Cultura e Turismo, para a realização da Tradicional Festa da Padroeira de Nossa Senhora de Nazaré, no distrito de Cachoeira do Campo, que acontecerá no dia 08 de setembro de 2023.
    Segundo o vereador Vantuir: ‘’O evento é de grande importância e relevância histórica, cultural e religiosa para os devotos da comunidade’’.
    ‘’É imprescindível o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura e Turismo para manter viva a rica tradição religiosa e cristã, cheia de significados, verdadeira expressão de fé que atrai vários fiéis durante o evento do distrito de Cachoeira do Campo’’.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui