Jeito de começar 2024 arrumando bastante confusão. Foi preso pela Polícia Militar que também encontrou arma de fogo, marca Taurus, munições, drogas no bairro São Sebastião, em Mariana.
Por 2º Tenente PM Cláudia/ 52º BPM/ 3ª RPM
No dia 29 de dezembro de 2023, sexta-feira, no bairro São Sebastião, em Mariana (MG), a Guarnição PM foi acionada para verificar ocorrência de vias de fato, na qual um homem estaria portando uma arma de fogo em uma das mãos e em outra mão portava uma faca de cabo de madeira.
Para receber notícias do jornal O ESPETO em seu whatsapp clique aqui
No local, os militares encontraram uma mulher chorando com ferimentos na face, gritando e pedindo socorro no portão de uma residência. Ao lado do local, foi encontrado o autor caído ao solo, com um pano em volta da mão esquerda sangrando.
A vítima alega que o autor começou a lhe agredir com socos na cabeça e começou a enforcá-la até a perda da consciência, quando foi colocada pelo autor debaixo do chuveiro. Relata que recuperou a consciência e que saiu da casa e vizinhos lhe deram assistência.
Logo após, o autor insatisfeito com o apoio de vizinhos começou a proferir ameaças e a dar golpes de facas em veículos estacionados na rua. Furou os 04 pneus de um veículo e arranhou a lataria lateral. Ainda, ameaçou uma vizinha de morte e com a arma de fogo em punho começou a bater em sua janela e logo após deu um soco na janela de vidro da sala.
Diante dessa ação o autor teve um corte profundo no punho esquerdo e foi socorrido até a Policlínica.
As demais Guarnições PM ficaram no local com a vítima e fizeram busca na residência, sendo localizada sob um sofá 01 porção grande de substância semelhante à cocaína e na cozinha da residência, em uma churrasqueira portátil, foi localizada 01 pistola taurus carregada com munições e, ainda, caída ao solo 01 faca de cabo de madeira.
Dentro de uma gaveta no quarto do autor, foram localizadas munições do calibre .32 e 01 carregador municiado de pistola 380, porções de crack e 01 bucha de substância análoga à maconha.
O autor foi preso e recebeu escolta no Hospital Monsenhor Horta, devido à necessidade de ser submetido a procedimento cirúrgico.