A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada por transeuntes que passavam pela Praça Tiradentes, na cidade de Ouro Preto (MG), no dia 14 de janeiro de 2024. Foi relatado ao militar da Base Comunitária que um indivíduo de blusa azul e vermelha estava conduzindo uma motocicleta de cor vermelha e que estaria abordando veículos e incomodando condutores.
Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui
De acordo com as denúncias, o indivíduo estaria procurado uma ex-namorada e, desconfiando que ela poderia estar em algum veiculo, passou a abordar os condutores, pedindo para que abrissem os veículos. Os militares iniciaram rastreamento e localizaram e abordaram o autor conduzindo uma motocicleta. Durante a abordagem, foi constatado que o autor não possui CNH e que o veiculo não está devidamente licenciado.
Durante a busca pessoal, foi localizada uma faca. O autor estava muito agitado, dizendo a todo instante que gostaria de encontrar sua namorada. Foi realizado contato pessoal com a ex-namorada do indivíduo, a qual relatou que rompeu o relacionamento com o autor e que ele passou a importuná-la. Foi constatado que em data pretérita, a ex-namorada do indivíduo registrou ocorrência de cárcere privado contra o autor, que possui passagem por violência doméstica, disparo de arma de fogo, roubo e homicídio.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de porte de arma branca e lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado. Fonte: PMMG