Logo do jornal
  • Home
  • Contato
  • Notícias
  • Edições impressas
  • Podcast
  • Vídeos
  • Web rádio
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
O Espeto
O Espeto

    Vereadora Lílian França convida as mulheres para debater sobre a instalação da ”Ouvidoria Feminina na Câmara de Ouro Preto”

    Vereadora Lílian França convida as mulheres para debater nesta quinta-feira 01 de fevereiro, de 2024, na Câmara Municipal de Ouro Preto, a instalação da ”Ouvidoria Feminina na Câmara”.

    Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
    E para receber notícias da nossa página no Facebook
    Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

/ Variedades
Acam
Acam
Acam
  • Com diversas atrações, Feira da Rua Direita atrai moradores e turistas no último mês em Mariana

  • Investimento inédito: Prefeitura de Itabirito entrega caminhão de combate a incêndios para a Brigada Municipal

    • Vale avança no plano de descaracterização nas barragens B3/B4 e Sul Superior

  • Vereador Júlio Gori realiza representação a Secretaria de Transportes e Mobilidade do Estado de Minas Gerais

  • Vereador Naércio Ferreira solicita a reforma e ampliação do posto de Saúde de Santo Antônio do Leite

  • Com procedimento remoto, atendimentos de indenização chegam a mil em Mariana

  • Vereador Leitão solicita que seja repassado para os distritos e subdistritos de Mariana uma ambulância

Sobre o Jornal O Espeto

Jornal destinado para a cobertura jornalistica com abrangência em Mariana, Ouro Preto, Itabirito, Ouro Branco, Catas Altas, Santa Bábara, Acaiaca, Diogo de Vasconcelos, Barra Longa e região central de Minas.

Nossos contatos

Rua Olimpio Diniz N° 269 Passagem de Mariana-MG

E-mail: oespeto@gmail.com

Mariana-MG-Cep: 35.421-080 - Tel: (31) 3558-4660/ 98844-8976